FordRallyeSport Team
Bem vindo ao nosso Forum
FordRallyeSport Portugal™ ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔

Por Gaia e Óbidos fora

Hestória é aventura da libertade

O sorriso é arma mais forte do Ser Humano
 
PortalInícioCalendárioFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Serviço apos venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
joaofrs
Adminstração da frs Sad
Adminstração da frs Sad
avatar

Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Casa
Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Serviço apos venda   Qua 4 Nov - 17:15

Analise e exposiçao de tres artigos sobre:

1-Fidelizaçao do cliente
2- Serviço de atendimento ao cliente
3 Reclamaçoes


Trabalho "jornal Sol"
1- "para nao perder dinheiro, e para nao perder invistimentos da impresa"

2- O consumidor gosta que as marcas que dao brindes para os consumidores, mas também ha gostos de brindes

3- o medo de entre as empresas é amiaça de desistencia dos clientes na sua empresa

Clix
"as coisas correm mal, os clientes queixam-se (...) as principais queixas (...) tentativas mal
sucedidas de ligaçao à internet e a falta de apoio aos clientes"


1-Escolhemos estas frases porque achamos que os clientes sao enganados nos comsumos dos bens.
2- de acordo com o mesmo artigo publicado na revista
Deco a tmn,a kanguru e a sapo sao os servisos mais referidos nas ligaçoes falhadas (...)
No que se toca à instituiçao no atendimento aos clientes, a cabovisao e a zon lideram as queixas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fordrsteampt2.forumeiros.com
 
Serviço apos venda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FordRallyeSport Team :: Trabalhos Escolares-
Ir para: