FordRallyeSport Team
Bem vindo ao nosso Forum
FordRallyeSport Portugal™ ***

♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔

Por Gaia e Óbidos fora

Hestória é aventura da libertade

O sorriso é arma mais forte do Ser Humano

PortalInícioCalendárioFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

Comunicado por causa das minhas atitudes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
joaofrs
Adminstração da frs Sad
Adminstração da frs Sad

Número de Mensagens : 526

17112011
MensagemComunicado por causa das minhas atitudes

Primeiro antes do nada agradeço a todos que estiverão sempre ao meu lado más hoje tomei uma decisão que vai mudar o meu futuro.
Primeiro antes do nada falei com toda a minha equipa e precebi o que é melhor para mim também é melhor para toda equipa.
Fiquei sempre num mundo diferente casa-treinos-Escola-Casa-Treinos-Casa más após dos meus pais estarem numa reunião com a minha Dt eu andei passiar pela escola e recordei 2 tempos que me ficarão marcados e vão ficar.
7ºAno e Curso seguinte num ano estava todo correr +\- faltava obrigatoriamente todo ok nada de mais
no ano seguir foi um desastre total que ainda hoje me recordo disso, é verdade ainda estou muito preso ao passado, niguem compriende o que é sentir voltar a um local que foi tanto gosado e frente da miuda que amo.

Apos dois anos fora dessa escola e voltar novamente com nova turma novo obejectivo e nova pressão que não tive no IESA hoje digo toda verdade parante toda gente.
Toda gente está convencida que voltei para Sec. Valadares para ter um futuro novo na area da quimica
verdade não é essa verdade voltei para seguir o meu coração que me está pedir para ir atrás da miuda que mais amo nesta vida sim continua ser a Rosa e sempre o será.
Não me importo continuar num curso que sei que nunca irei acompanhar as matérias só para estar
perto de uma miuda, sim muita gente ao ler isto vai pensar que sou louco
um rapaz de Comercio vem para quimica sem bazes ? e diz que gosta ? sem saber que esta-se meter ?
Sei se disse-se isso aos meus pais nunca me deixava vir calei-me e me inscrevi nos exames nacionais só para ter essa opurtunidade de estar na minha antiga escola que quero que seja a minha ultima (minha actual).
Tudo isso só para me inscrever nesse curso para estar mais um ano perto da miuda que mais amo nesta vida
que é a Rosa.

Tenho andado tentar ganhar forças para lhe falar más nunca consegui e tive que ser obrigado mudar-me
senti fechado, não consigo me concentrar, só me apetese-me ficar sozinho, estar longe de casa em que é neste mumento o que mais quero estar.

A minha familia sem ser minha irma não me percebe o que estou sentir e por vezes me faz sentir pior do que estou.
Os meus pais só querem as coisas na maneira deles que são coisas que mais odeio
más hoje me sinto obrigado mudar, tornar-me, não por causa da minha familia
pois se tive-se Oportunidade de escolher entre meus pais ao a Rosa eu nem pensava 2x escolher a Rosa
Pois foi a unica pessoa que em toda minha vida nunca desiludiu-me, não foi pensar no meu futuro que voltei para minha antiga escola.

O meu passado me prende e que me faz Bloquear e não conseguir falar com ela
é muito facil quando dizemos "basta só falar com ela" quando fomos gosados por toda escola e frente da miuda que mais amas e todo só por um erro da Dren em que me pós numa turma diferente
e ser tratado como os outros.

Hoje digo verdade confesso que não quero saber o que os meus pais dizem, o que os outros dizem, se estou ser gozado pelos colegas nas minhas costas ao não.
Até quando tiver força vou Lutar, enfrentar todos, entrar em qual quer coisa
só para estar estar perto a pessoa que mais amo nesta vida por ela farei qual quer coisa
se for preciso dar minha propria vida.

Até quando tiver força e vontade de viver a Rosa sempre más sempre será a miuda dos meus olhos !!!
Farei qual quer coisa, mesmo entrar num curso que tenho começar do 0 para estar perto da miuda que mais amo, mesmo que tenha que abdicar do meu futuro só para estar ao pe dela faço e farei isso

Pois este amor é 100% Verdadeiro e a minha maior prova é abdicar do meu futuro ao entrar num curso e recomçar todo 0 em quanto eu estava num curso de comercio e que podia entrar em nivel II (10ºAno)

http://fordrsteampt2.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Comunicado por causa das minhas atitudes :: Comentários

Nenhum comentário.

Comunicado por causa das minhas atitudes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FordRallyeSport Team :: Noticias :: Comunicados da equipa-
Ir para: