FordRallyeSport Team
Bem vindo ao nosso Forum
FordRallyeSport Portugal™ ***

♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔

Por Gaia e Óbidos fora

Hestória é aventura da libertade

O sorriso é arma mais forte do Ser Humano

PortalInícioCalendárioFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

Palavra especial Bike área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LuisF.
Convidado

18062012
MensagemPalavra especial Bike área

Queria dar minha palavra especial a vossa área "Bike área" pela Prova que voces tiverão neste passado fim de Semana. Também vi a Conferencia que a CSport fez e na minha openião achei injusto, já foi professor de Ed.Fisica do Joao na Sec. Valadares e ele mostrou-se sempre estar em altura para qual quer desafio, eu como também treinador de uma equipa de futebol também acredito que o Joao nem precisa de fazer essas atitudes que CSport está acusar, para que ele fazer isso que a equipa que está dar perigo é a Stobart ?.
Queria dar uma forte palavra também equipa satelite e oficial da Sec. Valadares que tem estado sempre em altura dos maiores e acredito que proximo ano vamos ter um futuro campeao.

Um grande abraço para todos voces
e Força João deste grande teu amigo !
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Palavra especial Bike área :: Comentários

Re: Palavra especial Bike área
Mensagem em Seg 18 Jun - 2:41 por RicardoJ
Também reparei e assisti a prova pessoalmente em Óbidos , mesmo estar trocer pela Stobart não estou de acordo com que a CSport disse, o que eles devem querer é que Joao seja obrigado retirar-se para
passar-lhe as pernas !

Boa Sorte mostrem o que Portugal é feito !
Mensagem em Seg 18 Jun - 2:48 por José
Eu de facto sou um grande Fan da Ford no nivel geral, e a FRS BA tenho acompanhado sempre passo a passo, vi nos ultimos anos as corridas que esta equipa já fez mesmo com o seu processo de dinheiro muito fraco seja tem sempre estado no Top das equipas.
Eu tenho 45 Anos e desde 20 Anos a trás só se falava nas equipas Stobart e FCPorto no WBC, más agora FRS B.A tem mostrado ser muito melhor do que o FCP e o SCCoimbrões na aquela altura.

FRS B.A ainda nao participou na volta portugal, más participou em eventos na minha openião muito mais importantes para vossa equipa e como para nosso pais

Boa Sorte !
Mensagem em Seg 18 Jun - 2:52 por Rodrigz
Eu por acaso estou apoiar muito a 7Ford pois estudo na Sec. Valadares, quando posso tenho acompanhado as provas das duas equipas ao mesmo tempo.
Fico bastante contente quando vejo as duas equipas atacar ao maximo e sinto um pequeno orgulho !
Força Group Ford !
Mensagem em Seg 18 Jun - 3:46 por RosaP
Eu também tenho uma palavra dizer, sou da equipa também conheco o Joao a anos ! e ele era incapas de fazer algo como está que CSport referiu.
Ele é uma das poucas pessoas que conheco que é capas de ajudar os rivais das outras equipas e isso viu-se no Geres.

Ele é um optimo amigo e colega de equipa que tenho maior orgulho de trabalhar com ele.
Já temos confiança entre nós os dois bastante tempo, pois já nos coneheciamos desde pequenos.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Palavra especial Bike área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FordRallyeSport Team :: Noticias :: Sobre equipa de todas as áreas e comentarios-
Ir para: