FordRallyeSport Team
Bem vindo ao nosso Forum
FordRallyeSport Portugal™ ***

♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔

Por Gaia e Óbidos fora

Hestória é aventura da libertade

O sorriso é arma mais forte do Ser Humano

PortalInícioCalendárioFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

Zendaya surpreende estudantes numa escola primaria em NYC.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
joaofrs
Adminstração da frs Sad
Adminstração da frs Sad

Número de Mensagens : 524

15112014
MensagemZendaya surpreende estudantes numa escola primaria em NYC.

Zendaya pode adicionar filantropo de seus muitos créditos como atriz, cantora e autora.
A estrela da Disney fez uma visita surpresa a uma escola primária de Nova York, onde ela falou a um grupo de alunos da quinta série sobre seu novo papel como um porta-voz da UNICEF.
A cantora de 18 anos pediu seus jovens fãs para arrecadar doações usando suas caixas de laranja de papelão individual para ajudar a salvar a vida de outras crianças ao redor do mundo.

Zendaya vestida de desgaste ocasional optando por um capuz jaqueta de couro em camadas sobre sua camisa preta UNICEF com um par de jeans skinny em dificuldades.
Zendaya usava tênis Chanel preto com sua roupa de adicionar um toque de elegância glamour para ela.
A estrela puxou o cabelo para trás em um coque no alto da cabeça com detalhes trançados e usava sombra escura para um olhar festivo do Dia das Bruxas.

No evento, Zendaya ajudou as crianças decorar suas próprias caixas UNICEF para levar para casa antes de falar durante uma assembleia onde ela explicou-lhes o que a campanha foi toda sobre.
Para ajudar as crianças a compreender o programa, ela conectado com eles, compartilhando o que as caixas trick-or-Treat significaria para ela e como o dinheiro que recolhem pode beneficiar vários outros jovens ao redor do mundo que podem ser menos afortunados do que eles.
Além das caixas de coleta, os alunos e os pais podem dar donativos on-line pela primeira vez usando Crowdrise onde as famílias podem criar páginas pessoais em vez de porta-a-porta vai.

Como eles podem ajudar: Durante uma assembleia, Zendaya explicou aos alunos do ensino fundamental que a campanha foi tudo sobre

Na segunda-feira, Zendaya parado por Good Morning America para compartilhar suas experiências iniciais com a caridade.

"Isso é algo que foi realmente muito importante para mim quando eu era mais jovem"
"Eu comecei a fazer isso na escola e que eu acho que é realmente importante é que me pegou no espírito de aprender a dar a volta em uma idade jovem, que eu acho que é importante."

Acrescentando: "Se nós incutir que nas crianças e jovens, especialmente as crianças e jovens que me assistem na televisão se me virem a ser uma parte dela, mesmo aos 18 anos, em seguida, torna-se quase como hábito e você meio que se acostumar com esse sentimento altruísta que Eu acho que é importante, então estou realmente muita sorte de fazer parte disso. "

Ela foi anunciada como um porta-voz da UNICEF no início de setembro e até estrelou um comercial para a causa.
Em um comunicado, Zendaya compartilhou: "Foi uma experiência de fortalecimento para ser capaz de fazer a diferença. As crianças precisam mais de doces; eles precisam de coisas básicas, como medicina, nutrição e água potável, e milhões deles não teria essas coisas sem UNICEF.
"Eu estou realmente animado para comemorar este ano, inspirando uma nova geração de crianças a ser-Doçura ou travessura para super-heróis da UNICEF que ajudam a salvar vidas de outras crianças."

Um deleite de caridade: Em um comunicado, ela disse, "Eu estou realmente animado para comemorar este ano, inspirando uma nova geração de crianças a serem Trick-or-Treat da UNICEF para os super-heróis que ajudam a salvar vidas de outras crianças"
http://fordrsteampt2.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Zendaya surpreende estudantes numa escola primaria em NYC. :: Comentários

Nenhum comentário.

Zendaya surpreende estudantes numa escola primaria em NYC.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FordRallyeSport Team :: Noticias-
Ir para: