|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gomez está muito perto participar no RBR

Ir para baixo 
AutorMensagem
frspt

frspt


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2012

Gomez está muito perto participar no RBR Empty
28102022
MensagemGomez está muito perto participar no RBR

Já não é fora do normal ver Gomez desafiar-se, foi no ROC, foi na Battle e agora está começar ser no RBR. 
Hoje dia 27 Novembro ela tem feito testes com João e ainda continua a trabalhar fortemente com ele tanto que ambos até já estão programar testes futuros. 

Gomez está muito perto participar no RBR 51496011 

Gomez, A.Martins, Joaofrs e Maree pode vir ser futura equipa para Virtual WRC em 2023 organizado pela comunidade Ucraniana no RBR-Cz. 

Gomez está muito perto participar no RBR 31013411 

Gomez juntamente com Maree e João deverão criar forças não só no VWRC como no ROC e eventos associados como é caso da Battle, para Gomez isso é uma verdadeira honra voltar há competição pela equipa 

"Para mim é uma verdadeira honra voltar há competição pela equipa, o orgulho e paixão que tenho pela FRS não cabe dentro de mim e voltar competir e representar FRS é um sentimento único e especial em que fico muito feliz poder fazer lo novamente" (Gomez) 


FRS está começar preparar fortemente temporadas de 2023 com máxima exigência possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Gomez está muito perto participar no RBR :: Comentários

Nenhum comentário
 

Gomez está muito perto participar no RBR

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Joaquín Miranda e João estiveram muito perto um do outro na qualificação.
» Dupla "J&J" vão participar no primeiro RUN
» "Duro, complicado e muito difícil "
» Gomez regressa após um ano ausência por motivos profissionais e vai realizar um programa completo
» Joaofrs, Maree e Gomez será equipa fixa no ROC e Virtual World Rally Championship (RBR-Cz)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: Noticias-
Ir para: