|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos

Ir para baixo 
AutorMensagem
frspt

frspt


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2012

"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos Empty
13082023
Mensagem"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos

"Não há impossíveis para este grupo" foi assim que J.Alexandra disse quando terminou sua passagem, equipa está na liderança do grupo J. 

"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos Lfs_0057 


"Foi uma prova muito boa que fizemos juntos, estou bastante contente com entrada e estreia da equipa nesta Battle 2024.
Sem dúvida que há provas se organizar-mos presenciais os resultados ficaram totalmente diferentes, acho que faz sentido começar-mos pensar organizar mos mais para correr desta forma " (Maree) 
"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos Lfs_0058

Quanto João, único Homem presente admitiu uma enorme satisfação correr com J.Alexandra e Maree na equipa e diz que esta prova para si foi muito especial e mágica 

"Esta prova para mim foi muito especial e mágico, é um sentimento muito grande correr com estas duas miúdas que oferecem uma enorme garra e uma grande paixão pela equipa. 
Estou muito contente e muito admirado com enorme empenho que J.Alexandra têm dado, temos trabalhado imenso nestes últimos dias juntos e seu crescimento têm sido enorme. 
Sem dúvida vai ser uma futura driver muito importante para equipa e uma driver muito especial para equipa"
(Joaofrs)

"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos Lfs_0059
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos :: Comentários

Nenhum comentário
 

"Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» FRS é equipa gloriosa na Latam LFS FBM
» Lucas Matheus vai ocupar um cargo especial na equipa
» Vaga de eventos do ROC na primeira semana de Agosto dá mais liberdade ao João
» FRS regressa com fórum e devera apostar mais forte nele
» Existe forte espectativa da FRS para próxima prova da GT2 organizada pela TAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: Noticias-
Ir para: