|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus

Ir para baixo 
AutorMensagem
frspt

frspt


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2012

TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus Empty
15082023
MensagemTAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus

A grande experiência dos Rallyng deu para João conseguir terminar com grande sucesso com FXR, mas sorte esteve também com Português.


Durante primeiras sessões abertas João teve grande dificuldade com setup, fazendo apenas 5 voltas e perdendo aderência no carro, então FRS teve recuar tudo do zero e voltar usar um setup bastante antigo que foi usado há 2 anos ainda feito pelo Golden em conjunto com Joao & Maree no qual ajudou com que João tenha tido um excelente exibição e quase nem precisar ir várias vezes ás boxes.

TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus Lfs_0060
(grande experiência na área do Rallyng do João fez com que ele consegue-se ultrapassar dificuldades no quais muitos não conseguiram) 

Grande luta com alguns membros da TAM foi grande surpresa da noite

João também teve algumas lutas com alguns drivers da TAM, mas perdeu essa luta após algumas dificuldades já sentidas com estado dos pneus no qual depois conseguiu-se apetar-se e voltou conseguir recuperar 14º posto. 

De todos carros de corrida de circuito, FXR é carro que entra no estilo do João por ser tração ás quatro e por ter um estilo condução que se enquadra no seu e onde está habituado no Rallyng seja no LFS como no RBR. 

TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus Lfs_0061

Cada volta, cada luta diferente. 

João esteve sempre desafiar-se em cada volta, mas foi na ultima volta no qual entrou num ritmo muito mais reduzido, mas mesmo assim ainda assustou-se e poderia ter perdido 14º posto apos uma saída de estrada mas nada passou de um susto 


TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus Lfs_0062


"Foi uma grande prova no qual deu para desafiar-me muito bem, no inicio fiquei muito preocupado mas depois nós demos vários passos trás com setup e aplicamos mesma base que foi criada por mim, pelo meu primo Daniel e pela Maree no qual carro ficou muito melhor. 

Mas ainda de certa forma sentimos alguma desvantagem mas essa que foi mais curta, vamos continuar trabalhar para próximas provas que vamos ter seguir tanto de corrida como de Rallyng"
(Joaofrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus :: Comentários

Nenhum comentário
 

TAM Series GT2:. Luta intensa por causa dos pneus

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: Noticias-
Ir para: