|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa

Ir para baixo 
AutorMensagem
frspt

frspt


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2012

Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa Empty
30102022
MensagemAna Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa

Com saída de duas equipas e vaga da oportunidade de inscrever mais um 
carro a FordRallyeSport Team não perdeu oportunidade manter aposta na 
Ana Catarina, mesmo só 3 melhores carros pontuarem Ana Catarina será 4 carro em alguns rallys. 

Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa 31123910 

"Estou muito satisfeita por conseguir confirmar minha agenda no ROC, mas triste por não conseguir realizar época inteira apenas alguns rallys. 
Mas acho que isso também para mim será positivo pois posso também crescer mais ao participar no campeonato feminino
" (Ana Catarina) 

Ana Catarina assim junta-se ao João, Maree e Gomez no ROC. 

Quanto há Battle o programa será mesmo que foi usado no Inter por Vila Real, mas diferença será Gomez e Ana Catarina dividirem carro, mas pode entrar também Bianca para dividir 3º carro 

Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa Lfs_0035
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa :: Comentários

Nenhum comentário
 

Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João
» Joaofrs, Maree e Gomez será equipa fixa no ROC e Virtual World Rally Championship (RBR-Cz)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: Noticias-
Ir para: