|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João

Ir para baixo 
AutorMensagem
frspt

frspt


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2012

Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João Empty
30102022
MensagemAna Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João

Ana Catarina já passou por várias competições, desde 12 anos jogou futebol e deixou futebol feminino aos 16 para se dedicar aos kartings, mas a Vila-Realense de 17 anos diz que sua principal inspiração e sua maior referência atualmente é João tudo por causa da forte dedicação e pela forma que ele olha de prova a prova 

" João neste momento é a minha maior inspiração e minha maior referência dentro e fora do SimRacing.
Eu tenho estado pouco pelos maus caminhos e isso reconheço, porque não estava já não treinar tanto como fazia, e passava imenso tempo na diversão com amigos.
João podia ter trocado por imensa gente, mas primeira coisa que fez foi ter comigo e ter uma conversa muito simples e muito clara.
João há numa coisa que diz e que tem toda razão, quem compete numa equipa e quando tem imensa concorrência como FRS tem não pode ir perder tempo e tem aproveitar cada treino, cada prova, cada especial como fosse última das nossas vidas e sempre em procurar melhorar mais.
É por causa disso que eles os dois (Joao & Maree) estão ter imensos jovens inspirarem-se neles, porque de facto são um exemplo para nós seja competição que praticamos, basta trabalhar arduamente como eles fazem que podemos ir muito longe

Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João 31123911 


Ana Catarina diz que quer lutar para ter seu espaço e quer ser campeã pela FRS e diz que vai aproveitar por estar correr alguns rallys no ROC e temporada completa do campeonato feminino para crescer mais e apreender mais 

" Quero aproveitar campeonato feminino para crescer mais e aplicar em pratica mais conhecimentos que estou ganhar, e quero aproveitar ROC como palco principal para ganhar mais experiência e ganhar ritmo. 
Neste momento existe imensa concorrência em todo lado, quero apreender mais com João e com Maree e ser um dia como eles tanto no SimRacing como nos Karting´s e mais tarde quem sabe se chegar mais há frente que possa olhar para dia de hoje e que possa dizer onde apreendi tudo foi aqui com melhores colegas que alguma vez tive, errei ao não olhar para prova a prova, especial a especial e com máxima exigência e máxima atenção possível todos pormenores coisa que João e Maree fazem e eu quero fazer partir agora isso e crescer mais ainda" (Ana Catarina)

Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João 31193710
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João :: Comentários

Nenhum comentário
 

Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ana Catarina afinal vai puder continuar no ROC, mas não será temporada completa
» Vaga de eventos do ROC na primeira semana de Agosto dá mais liberdade ao João
» Joaquín Miranda e João estiveram muito perto um do outro na qualificação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: Noticias-
Ir para: