|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Bem vindo ao nosso Forum
FRSTeam ***



♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔ ♔



|FordRallyeSport Team|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to FRSTeam Forum
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana

Ir para baixo 
AutorMensagem
frspt

frspt


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2012

J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana Empty
09082023
MensagemJ.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana

Está pouco tempo na equipa e no SimRacing, mas J.Alexandra já tem tido grande evolução e já recebeu vérdico de "Aposta principal" da equipa no lado feminino. 

No inicio J.Alexandra esteve para participar no campeonato Feminino "Woman s Rally Series" (WRS) mas depois foi dada oportunidade na Battle no qual surpreendeu imenso equipa devido aos seus resultados impressionantes.

J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana Lfs_0041

Na temporada do ROC 2023\2024 J.Alexandra é novo nome que vai substituir Gomez que estará fora por motivos profissionais no qual Gomez admitiu querer "assumir novos desafios pessoais e querer estar numa fase mais discreta na equipa" por isso que FRS fez uma troca notável 
Gomez 🔁 J.Alexandra. 

No inicio troca foi muito desconfortável para muita gente e houve quem questiona-se escolha do João, mas agora pelos resultados que J.Alexandra tem tido surpreendeu muita gente. 


J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana Lfs_0042
Grande resultado da J.Alexandra na battle surpreendeu todos comentadores e sua estreia no Rally da Finlandia no RBR ao volante do Ford Fiesta Rally2 em substituição da Ana Catarina deu sinal que J.Alexandra pode muito bem assumir papel da equipa também no RBR. 



"Estou muito contente estar assumir novos papeis na equipa, desde que foi chamada pelo João para fazer ROC 2023\2024 fiquei muito feliz e com vontade lutar pelos resultados da equipa nesta nova época. 
Fiquei surpreendida com minha estreia no RBR, adorei Ford Fiesta Rally2 e já informei há equipa que estou disponível para correr também no RBR já oficialmente nos próximos eventos, quero lutar ao máximo nos campeonatos mais importantes da FRS e lutar pelos títulos e dar mais títulos há equipa espero nos próximos dias testar o Ford Fiesta WRC 2019 para participar nos próximos eventos já partir do próximo mês " (J.Alexandra)  

J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana Richar15
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana :: Comentários

Nenhum comentário
 

J.Alexandra confiante do arranque da Battle neste fim de semana

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Super JZCrew" entrou ao ataque máximo neste fim de semana no VWRC
» "Power of México" J.Alexandra cada vez mais presente na FRS
» Ana Catarina admitiu hoje que sua maior inspiração e sua maior referência neste momento é João
» Vaga de eventos do ROC na primeira semana de Agosto dá mais liberdade ao João
» "Não há impossíveis", FRS entra forte na Round1 da Battle e se tornando primeira equipa não perder os 3 carros de todos grupos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|FordRallyeSport Team| :: Noticias-
Ir para: